Como funciona o CASHBACK recebido via SMS?
1. Quem pode participar da promoção?
Estão aptos a participar da presente Campanha todos os clientes compradores do E-commerce da marca Schutz, que atenderem os critérios estabelecidos neste regulamento.
2. Quais lojas estão participando da promoção?
Promoção válida exclusivamente no E-commerce da marca Schutz.
3. Qual período de participação da promoção?
Do dia 01/10/2020 até o momento.
4. É necessário realizar alguma compra para participar da promoção?
Sim, os clientes que realizarem uma compra, de qualquer produto, no e-commerce da marca Schutz, ganharão um desconto a partir de 16% (dezesseis por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) na loja online. O valor máximo de desconto será de 30% para abater no pagamento da sua próxima compra no site.
O valor mínimo de compras será informado via SMS, ao celular cadastrado pelo cliente, para geração do desconto.
5. Como faço para ganhar o desconto?
O cliente efetivará a sua adesão ao desconto obtido na promoção após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra online. Ao aceitar os benefícios oferecidos, automaticamente, concorda com sua inclusão e permite que a Schutz lhe envie mensagens SMS, e-mail marketing e/ou efetue ligações.
6. O valor das compras é cumulativo?
A Ação Promocional não é cumulativa com outras promoções do E-commerce.
7. Como faço para fazer o resgaste do desconto?
Para utilizar os descontos, o cliente deverá gerar um voucher através do link enviado por SMS e inserir no encerramento da sua próxima compra feita no site da Schutz.
Uma vez liberados, o cliente poderá usufruir do respectivo desconto, o qual será computado sobre o valor total da compra efetuada.
8. Posso transferir meu desconto para outra pessoa?
Os descontos são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo no site da Schutz pelo cliente participante. Neste sentido, descontos de clientes diferentes não poderão ser somados.
9. Posso cancelar minha participação?
O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro na ação de CRM Bônus para Schutz através do canal de atendimento ao cliente da Schutz: https://www.schutz.com.br/institutional/centralAtendimento
Ao solicitar o cancelamento, o cliente declara-se ciente de que perderá os benefícios oferecidos pela ação de CRM Bônus para Schutz. O cliente deve utilizar o desconto, antes do pedido de cancelamento.
10. Existem alguma restrição na utilização do desconto?
O desconto não é válido para utilização em produtos promocionais e remarcados, não é possível utilizar junto a um outro cupom, não é transferível e somente válido no site da Schutz. Não é válido para modalidade de retire e entrega pela loja.
11. Tenho outras dúvidas sobre a promoção, o que eu faço?
Em caso de dúvidas ou reclamações os participantes deverão entrar em contato com a Schutz através da Central de Atendimento no site: https://www.schutz.com.br/institutional/centralAtendimento