Promoções
Como funciona o CASHBACK recebido via SMS?
1. Quem pode participar da promoção?
Estão aptos a participar da presente Campanha todos os clientes compradores do E-commerce da marca Schutz, que atenderem os critérios estabelecidos neste regulamento.
2. Quais lojas estão participando da promoção?
Promoção válida exclusivamente no E-commerce da marca Schutz.
3. Qual período de participação da promoção?
Do dia 01/10/2020 até o momento.
4. É necessário realizar alguma compra para participar da promoção?
Sim, os clientes que realizarem uma compra, de qualquer produto, no e-commerce da marca Schutz, ganharão um desconto a partir de 16% (dezesseis por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) na loja online. O valor máximo de desconto será de 30% para abater no pagamento da sua próxima compra no site.
O valor mínimo de compras será informado via SMS, ao celular cadastrado pelo cliente, para geração do desconto.
5. Como faço para ganhar o desconto?
O cliente efetivará a sua adesão ao desconto obtido na promoção após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra online. Ao aceitar os benefícios oferecidos, automaticamente, concorda com sua inclusão e permite que a Schutz lhe envie mensagens SMS, e-mail marketing e/ou efetue ligações.
6. O valor das compras é cumulativo?
A Ação Promocional não é cumulativa com outras promoções do E-commerce.
7. Como faço para fazer o resgaste do desconto?
Para utilizar os descontos, o cliente deverá gerar um voucher através do link enviado por SMS e inserir no encerramento da sua próxima compra feita no site da Schutz.
Uma vez liberados, o cliente poderá usufruir do respectivo desconto, o qual será computado sobre o valor total da compra efetuada.
8. Posso transferir meu desconto para outra pessoa?
Os descontos são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo no site da Schutz pelo cliente participante. Neste sentido, descontos de clientes diferentes não poderão ser somados.
9. Posso cancelar minha participação?
O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro na ação de CRM Bônus para Schutz através do canal de atendimento ao cliente da Schutz: https://www.schutz.com.br/institutional/centralAtendimento
Ao solicitar o cancelamento, o cliente declara-se ciente de que perderá os benefícios oferecidos pela ação de CRM Bônus para Schutz. O cliente deve utilizar o desconto, antes do pedido de cancelamento.
10. Existem alguma restrição na utilização do desconto?
O desconto não é válido para utilização em produtos promocionais e remarcados, não é possível utilizar junto a um outro cupom, não é transferível e somente válido no site da Schutz. Não é válido para modalidade de retire e entrega pela loja.
11. Tenho outras dúvidas sobre a promoção, o que eu faço?
Em caso de dúvidas ou reclamações os participantes deverão entrar em contato com a Schutz através da Central de Atendimento no site: https://www.schutz.com.br/institutional/centralAtendimento
É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à página de pagamento, selecionar o “Crédito Schutz” como forma de pagamento do pedido.
Veja:
IMPORTANTE:
*Se o valor do crédito for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com o cartão de crédito.
*Se a compra foi paga integralmente com o crédito, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com uma de nossas consultoras agora mesmo! Ela te ajudará a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada utilizando seu Crédito Schutz.
É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à sacola de compras, incluir o voucher no campo indicado como “cupom de desconto”.
Veja:
Após isto, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para a conclusão da compra.
IMPORTANTE:
*Se o valor do voucher for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com o cartão de crédito ou boleto bancário.
*Se a compra foi paga integralmente com o voucher, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossa Personal Shopper agora mesmo! Ela te ajudará a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada utilizando o seu Voucher.
O status "Problemas fiscais" está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Caso seu pedido esteja com o status Problemas Fiscais no rastreamento da entrega, fique tranquila, pois já estamos em contato com a transportadora e a entrega seguirá o fluxo normal.
Agradecemos seu interesse em trabalhar conosco.
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