Troca fácil
Informamos que o processo de troca de produtos foi desabilitado, exceto em casos de defeito. Nesses casos, a troca continuará sendo oferecida, desde que solicitada dentro do prazo de 90 (noventa) dias a contar da data da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para outros motivos, a devolução de produtos permanece disponível e poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, nos termos do direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC. A devolução poderá ser feita na forma de reembolso conforme o meio de pagamento utilizado ou por meio de crédito na loja, conforme sua preferência.
A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.
Obs: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
* NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.
O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui